Escola Frei Casimiro Zaffonato

Escola Frei Casimiro Zaffonato
A escola localiza-se no centro do Município de Ipê/RS, na Rua Frei Casimiro Zaffonato, nº. 395.

22/08/2008

COMEMORAÇÕES AOS 40 ANOS DA ESCOLA


A escola está comemorando em 2008 40 anos de existência: A escola sempre buscou oferecer uma educação de qualidade a todos e ser um diferencial na vida da comunidade. Para comemorar essa trajetória vários eventos serão realizados neste anos, os quais são:


* Gincana Frei Casimiro - 40 anos - visando integrar ainda mais escola e comunidade foi organizada uma Gincana com a participação de alunos, pais e pessoas da comunidade. O tema principal das tarefas da Gincana é o aniversário da escola; as quais serão culturais e práticas. A Gincana inicio em 23/06/08 e se estenderá até 23/08/09.


* Baile de escolha das soberanas da escola que se realizará no dia 23/08/08 a partir das 22 e 30min no Clube Ideal em Ipê. No baile será divulgado o resultado da Gincana e feita a entrega da premiação.


* Bolo de 40 metros;


* Colóquio com os ex-alunos;


* Inauguração da galeria dos Ex-Diretores(a)* Sessão Solene na Câmera de Vereadores a qual homenageará a Escola pelos seus 40 anos e como Entidade promotora da Cultura e da Paz. A sessão acontecerá em 28/10/08, dentro das comemorações do dia Municipal da Cultura e da Paz instituido pela Câmera de Vereadores de Ipê.


* Feira do Livro;


* Tertulia e Carreteiro em comemoração a semana Farroupilha( Setembro)


* Desfile Cívico

Nenhum comentário:

Ipê, nosso municipio, nosso povo.

Slyde Fast Food