Escola Frei Casimiro Zaffonato

Escola Frei Casimiro Zaffonato
A escola localiza-se no centro do Município de Ipê/RS, na Rua Frei Casimiro Zaffonato, nº. 395.

09/08/2007

MENSAGEM DO DIA




DIA DOS PAIS


Homenagem ao Pai, você é a razão de minha vida. Deus é realmente maravilhoso, ele criou o mar para encantar o universo com o mistério de suas águas.Ele criou a natureza, para brilhar no nosso amanhecer, com o frescor da suabeleza, ele colocou estrelas no céu, para que iluminasse os nossos caminhos. E ele, na obra máxima de sua criação, me deu você! Pai querido que enfeita o meu caminho e alegra os meus dias com o sorriso e sua força.Sem você Pai, o que eu poderia encontrar... caminharia pelo mundo sem ter os braços abertos, mas sim; de punhos fechado, de olhos cerrados, e coração solitário. Você representa todos os meus sonhos, é por você que construo castelos, é para você que escrevo histórias nas páginas da minha história, da nossa história, do nosso cotidiano. Pra mim, basta apenas Pai, que caminhe comigo Ajudando a contar as estrelas do céu, Ensinando-me a traçar novos rumos, ensinando-me novamente ser aprendiz, porque você tem o poder de trazer ao meu mundo o brilho da lua, a magia da noite, a suavidade da brisa, o calor do sol.Você foi o mais maravilhoso presente de Deus, sem você não haveria motivo para eu existir...Obrigado, te amo muito.

Nenhum comentário:

Ipê, nosso municipio, nosso povo.

Slyde Fast Food